FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 199,00! SIM, É POR NOSSA CONTA.

Trocas e Devoluções

Seu produto veio com defeito?

Calma, nós vamos lhe ajudar!!!

A troca de produtos é feita se o mesmo apresentar algum tipo de defeito/problema, ou até mesmo se houver discordância no produto fisíco adquirido com o produto apresentado em nosso site. Para que nossa politica em ser pioneiros no relacionamento com nossos clientes sejam cumpridas, nós queremos lhe deixar bem confortáveis e tranquilos quanto aos produtos que sejam adquiridos em nosso Shopping.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa: Para isso entre em contato com contato@malibushopping.com.br ou Whatssap comercial (41) 98468 4551 nos informando o ocorrido e fotos com o problema apresentado. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Dinheiro de volta: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 2 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
  3. Produtos Violados: Não nos responsabilizamos por produtos violado no momento da entrega, uma vez que as empresas responsáveis pelo envio dos produtos são: Mercado Livre, Correios, Sedex, e outros. Recomenda-se não aceitar o produto com danos de violação e nos comunicar imediatamente o fato ocorrido com fotos/videos e evidências que comprovem CLARAMENTE a violação de embalagens e/ou produtos no "MOMENTO DA ENTREGA". Após comprovada as evidências da violação, será aberto um chamado diretamente com a empresa responsável pela entrega, o retorno desse processo é de responsabilidade da empresa notificada e não da MALIBU SHOPPING que faz apenas o despacho inicial da compra.

Esperamos que nosso relacionamento seja duradouro, portando se algumas das formas acima não lhe ajudar na troca de seu produto, você poderá nos enviar um e-mail explicando sua necessidade que nós faremos contato para ajudá-lo da melhor forma e mais rápida possível.